CENTRO BRASILEIRO DE LITÍGIOS ECONÔMICOS PROMOVERÁ SIMPÓSIO NACIONAL

No dia 8 de novembro de 2018, o Centro Brasileiro de Litígios Econômicos, órgão do Grupo Caraíve de Relações Internacionais e Políticas Públicas, e a Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo promoverão o primeiro Simpósio Brasileiro de Litígios Econômicos. O evento começará às 9h e se encerrará às 22h e ocorrerá no Auditório do Mackgrafe, no campus do bairro de Higienópolis, na capital paulista.
A abertura contará com a fala de seu presidente de honra, Umberto Celli Júnior, seguido do presidente do Centro Brasileiro de Litígios Econômicos, Marco Antônio Ribeiro Tura, do orador oficial Daniel Francisco Nagao Menezes e do diretor da Faculdade de Direito Felipe Chiarello de Souza Pinto.
Na sequência, haverá palestras de Ricardo Resende Campos (Universidade de Frankfurt), Gustavo Scheffer da Silveira (ICC), Irene Patrícia Nohara (Mackenzie) e Olavo Augusto Vianna Alves Ferreira (PGE/UNAERP).
Após o almoço, debaterão Alessandro Serafin Octaviani Luís (USP), Osvaldo Agripino de Castro Junior (UNIVALI), Rafael Veras de Freitas (FGV-Rio) e Leonardo Coelho Ribeiro (FGV-Rio).
À noite, Joaquim Tavares de Paiva Muniz (Trench, Rossi, Watanabe) e Marcelo José Magalhães Bonizzi (PGE/USP) encerrarão o evento.
Os organizadores lançam, também, “call for papers”, para trabalhos conexos com as temáticas do Simpósio, cujo prazo para envio se encerra às 18h do dia 8 de outubro de 2018, os quais devem ser encaminhados para o endereço de email: caraive@caraive.com.br.
Os melhores artigos serão lançados nos anais do evento e podem ser apresentados no Simpósio.

Comentários

  1. Pingback: Até 08/10/18 – chamada de artigos para “Simpósio Brasileiro de Litígios Econômicos – Grupo Caraíve (Dia 08 de novembro de 2018, São Paulo).” – COMUNICA MACK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *