ANIELLO PARZIALE PASSA A INTEGRAR O CORPO DE ÁRBITROS DO CBLE

Aniello dos Reis Parziale passou a integrar o corpo de árbitros do Centro Brasileiro de Litígios Econômicos. Parziale possui vasta experiência com assuntos jurídicos, sobretudo aqueles que envolvem direito público, a partir da elaboração de pareceres, projetos de lei, decretos e outros atos administrativos.

As áreas de atuação do advogado cobrem assuntos como licitações e contratos administrativos; concessões e permissões de serviços públicos; regulação de serviços públicos; convênios e controles da administração pública; improbidade administrativa; poder de polícia; servidores e demais agentes públicos; processo administrativo disciplinar; gestão de bens públicos; instrumentos do estatuto da cidade; parcelamento do solo urbano; impostos municipais; processo legislativo; lei de responsabilidade fiscal; orçamentação pública; direito eleitoral.

Parziale exerceu atividade profissional em campo de atuação que alcançou mais de nove mil consultas prestadas a toda a Administração Pública brasileira.

Para o Grupo Caraíve e sua divisão de solução de litígios é uma honra tê-lo como colaborador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *